quarta-feira, 16 de junho de 2010

08/06 ... 30 anos de vida ...

... a idade chega e junto com ela vem a reflexão de tudo que passou e de tudo que está por vir. 

A vida é feita de mudanças, algumas boas e outras nem tanto, mas ambas são necessárias para nossa evolução.

Gostaria de voltar aos meus 20 anos, mas não para mudar minhas escolhas, e sim para dar ouvidos aos conselhos da minha mãe sobre dinheiro e sobre os estudos. Não me arrependo de ter casado cedo (com o meu primeiro namorado), não me arrependo de ter tido muitos bichos de estimação, não me arrependo de ter tido carros antigos e não me arrependo de ter me divorciado. Me arrependo de coisas simples ... de não ter poupado dindin desde que comecei a trabalhar (aos 17 anos), de ter tido mais de um cartão de crédito e de não ter me dedicado mais ao inglês. Coisas simples, mas que fariam alguma diferença.
 
Eu sempre aprendi apanhando, sabe? Foi bom, mas hoje em dia prefiro aprender sem dor e sem muito choro.

Cheguei aos 30, e refletindo um pouco posso perceber o quanto mudei e o quanto estou feliz. Meu marido (segundo e para todo sempre :), minha família, meus amigos virtuais e reais, meus estudos, meu trabalho ... todos formam uma corrente do bem :) 

Não basta fazer 30, não é? Tem que comemorar três vezes. A foto desse post ilustra bem todos esses momentos: a comemoração com o pessoal do trabalho e do curso, o café da manhã preparado pelo Sergio, a pizza, a concentração dele em acender a vela do bolo surpresa. Minha empolgação, minha felicidade, meus abraços e beijos nele, na minha mãe e irmãs e os três bolos do dia (chocolate com doce de leite, com morango e torta alemã). 


Que seja sempre assim, amém! \o/

3 comentários:

  1. Tudo super legal como sempre!
    Passei, também, para te convidar a conhecer a moda que fazemos na Viví, especialmente o último post, sobre as blusas kimono!

    http://vivimodaexclusiva.blogspot.com

    Beijos, Viví

    ResponderExcluir
  2. Hum!! Que delicia Drica!! Super parabéns atrasado, viu? Ai que vontade de comer essas tortas, adoro doces!! E sua mãe, como está? Vc deixou um comentário em um post que fiz com jaqueta jeans e calça preta, então hoje fiz um especialmente para vc com tudo jeans, depois dê uma passadinha por lá pra ver! E qto aos 30, é muitoooo bom!! Idade ótima! Vai ver qdo estiver chegando perto dos 40 ai é dureza!!! bjs !!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, querida!!! Muitas felicidades, saúde, e essa disposição que vc tem de sobra! Hehe. Beijos

    ResponderExcluir