quarta-feira, 7 de abril de 2010

Vocês já ouviram falar sobre o Thera Band?

Podemos chamá-lo de faixa elástica, mas tecnicamente ele é um REP (resistência elástica progressiva), um ótimo instrumento para Fisioterapeutas e Educadores Físicos.

O Thera band é comercializado em várias cores e é através destas cores que podemos determinar a resistência do exercício.

Tá bom, você pode não ser adepta de exercícios e não querer saber desse blá blá blá, mas eu preciso contar que o meu amigo Thera Band pode ser muito útil para alongamento.
Alongar com Thera Band é a melhor coisa do mundo, sabiam?

Vou preparar algumas séries de exercícios e alongamentos com a utilização do Thera Band. Aguardem! ;)


Essa foto foi tirada em Agosto do ano passado, quando viajamos para Salvador. Essa é a Pousada Praia do Buracão e nosso quarto com vista para o mar. Tudo de bom! Confesso que só usei o meu amigo thera band nessa série de exercícios, depois ele voltou para a mala :)

4 comentários:

  1. Oi querida!!! Desculpe a demora em responder, precisamos nos encontrar sim! O dia do Encontrinho foi super corrido, mas foi muito legal, né?
    Menina, eu vejo os seus posts e fico morrendo de inveja dessa disposição, eu sou tão preguiçosa! Agora nem dá, com bebê pequeno, tudo o que eu quero é ficar com ele cada minutinho que dá, mas eu ainda vou encarar essas corridas tb! Tenho uma amiga que era super sendentária, e agora já correu 3 maratonas! Vc precisa conhecer!
    Menina! Vc não vai acreditar! Estava fuçando no seu outro blog de corrida, e quando vi uma foto quase caí pra trás! Vc, seu marido, a Vanessa e o Rodrigo! Que mundo pequeno! O Rodrigo (Perdido) é primo do meu marido! Kakakaka. Vamos marcar um encontrão, o que acha?
    Um beijo (escrevi uma carta! Heheh)

    ResponderExcluir
  2. Ei Drica! Tb como o Fabricio, gostaria de te convidar para conhecer e participar do meu blog. Como sigo os hojevouassim e off como vc achei que poderia gostar do meu convite:
    www.meujeitobyalinemagalhaes.blogspot.com
    Vejo que vc sempre dá opiniões, gostaria que fizesse lá no meu tb! Será um prazer! grande bjo, ALine

    ResponderExcluir
  3. querida,
    vc me perguntou esses dias aonde eu tinha comprado meus brincos. preferia falar no particular,
    me manda um email pq eu nao achei o seu

    precisasedeamigas@gmail.com

    te falo com td prazer, viu

    bjd

    ResponderExcluir
  4. Drica,
    Minha mãe tem um theraband e a gente usa muito!
    Mas fiquei curiosa pra ver a série de alongamentos.
    O tamanho 38 coreesponde ao UK 10. Mas como isso varia muito, vc pode entrar no site da loja e procurar pelo size chart. As medidas estarão em polegadas ( inches) mas procure um conversor online converta pra cm.
    Mas o UK10 ode ficar maior que o seu 38, acho qu enunca ficaria menor.
    Bjs!

    ResponderExcluir