terça-feira, 16 de março de 2010

Já tive uma outra forma, mas hoje sou assim ;)

Dedico esse post a uma blogueira querida, Maura Cristina. Me identifiquei com o post de ontem "Relembrar é viver" e resolvi postar essa montagem para incentivá-la a publicar a imagem do seu antes e depois.

Outras amigas reais também precisam fazer parte desse post: Raphaella, Thereza, Tarcila e Fernanda. Elas merecem ter o seu antes e depois publicado, vou pedir permissão!

A vida nos presenteia com coisas inesperadas, não é?

Um trabalho novo, uma graninha do IR depositada naquele mês apertado. Na minha vida eu tive a sorte de ser presenteada com várias coisas, boas e ruins.
Pô, sorte de ser presenteada por uma coisa ruim? Sim, era uma sorte ruim até eu conseguir visualizar o lado bom da coisa. Captaram? rsrsrs

Sou extremamente feliz com as minhas escolhas e isso se reflete em todo o resto! Be happy!

Como estão as suas resoluções para o ano de 2010? Depois do post da Maura eu fui rever as minhas e descobri que estou indo muito bem :P

Um beijo enorme!

4 comentários:

  1. Drica!

    Muito obrigada, querida!
    Eu acho incrível como o incentivo é essencial para a gente conseguir emagrecer e manter o emagrecimento com hábitos saudáveis. Funciona mesmo, não é? A gente se empolga com o carinho e a trocida dos outros e sente vergonha só d epensar em decepcioná-los. É um excelente fator motivacional. Logo, logo vou postar minhas fotos do "antes"( assim que vencer o terror de me ver nas fotografias como estou: GORDA hehehe).
    Bjs
    PS: eu sei que não estou gorda, apenas acima do peso que eu gosto pra mim, achei melhor esclarecer pq em tempos de anorexia é um perigo a gente sair dizendo que se acha gorda ;-)

    ResponderExcluir
  2. Drica sou nova aqui, qdo der faça uma visitinha ao meu cantinho,,bjks e obrigada!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá!!
    Olha, minhas resoluções para 2010 estão muito lentas, enquanto isso o ano corre!
    vi que vc foi sorteada pra ir no encontrinho da Ana, do hoje vou assim of. Só pra manter contato até lá e que vc possa conhecer meu blog tbm!
    Rs.
    bjo bjo

    graziele pacheco.
    www.grazielepacheco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Drica! Legal te conhecer aqui! Te achei porque tb fui sorteada pro encontrinho da Ana! Oba! Vamos nos encontrar lá!
    Beijos

    ResponderExcluir