quinta-feira, 11 de março de 2010

+ corrida + pilates

Os poucos que acompanham este blog devem achar que sempre pratiquei esporte, afinal de contas sou uma entusiasta quando o assunto é falar sobre as minhas práticas esportivas. Mas nem sempre foi assim.

Fui sedentária durante 27 anos, só depois dessa idade conheci o Pilates e aos 29 fui apresentada ao mundo das corridas de rua. Me matriculava na academia e desistia depois de 3 meses, sempre que aparecia uma nova modalidade eu era a primeira a testar.

Depois de perder quase 20kg (dieta ortomolecular) e atingir a maturidade (ui! velhice) decidi que deveria me importar mais com o meu corpo e encontrar uma modalidade para chamar de minha. Encontrei, felizmente, e sigo minha rotina de pilates + corrida + espanhol + trabalho + estudo + casa e marido.

Tem um novo exercício nos meus treinos. Já filmei mas preciso diminuir o tamanho do vídeo!

Teve corrida neste final de semana!!!

E o alongamento, está em dia? Vamos alongar!!!!!!!!!

Depois vou postar fotos de movimentos simples que podem ser incorporados na sua rotina e fazer um bem enorme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário