sábado, 23 de maio de 2009

Atividades físicas que pratico ...


- Pilates

Pratico desde novembro, em abril passei de 3 treinos ao dia para 5 (tenho que aproveitar enquanto consigo multiplicar meu tempo ;).
Consigo treinar de 90 a 120 minutos diariamente.
Resultados: Músculos mais firmes e mais desenvolvidos, força, postura quase 100%, muito mais flexibilidade e estou muito, muito mais tranquila.

- Ciclismo

Pedalo pelo menos 22km no sábado ou domingo. Pretendo pedalar esta distância no sábado e no domingo, para aumentar a resistência física e a disposição. Tenho andado muito sonolenta.
Resultados: Aumento da resistência física e gasto calórico. Afinal de contas, de que adianta ter músculos fortes e ficar ofegante ao subir dois lances de escada?

Os deslizes farão parte da minha rotina, sou humana e estou livre de ser perfeita.

Quem não quer ganhar qualidade de vida e de quebra reduzir as medidas? ;)

Um comentário: