quinta-feira, 31 de março de 2011

Quando ser feliz é o que importa ...


Corremos juntos, um ao lado do outro, com exceção das provas femininas ;) 

Mas não canso de repetir que se não fosse por ele eu não estaria correndo, ele foi extremamente paciente e ainda por cima aumentou seu ritmo para me acompanhar. 
Me fazia levantar da cama na marra para treinar, quando eu ainda não estava certa de que gostava deste esporte.Me fortalece quando penso que estou muito mal, foi assim depois da pneumonia.

E foi assim que tudo começou e essa parceria não tem prazo de validade.

Hoje em dia algumas coisas mudaram: 
Para desespero do Sergio agora eu consigo correr e falar ao mesmo tempo. Como se já não bastasse o blog, agora eu me comunico até com as pessoas que estão dentro do ônibus ... rsrsrsrs. Só para constar, ele interage como uma pessoa normal, eu é que estou fora da curva ... kkkk

Hoje ele me ajuda nos treinos curtos e eu o ajudo nos treinos mais longos. Parceria das boas!

As imagems do fotógrafo Daniel (anteriormente apelidado de Búzios por ter dito, na pressa de uma das provas, que é morador de lá) representam bem como encaro as corridas. 

Aproveito cada trecho para me superar, mas sem deixar de me divertir. Posso até perder o fôlego, mas não perco a piada e ainda capricho na gargalhada. 


E vendo essas fotos lembrei das equipes ACORJA e BALEIAS, pq sei que eles também carregam essa filosofia para as pistas. 

Porque nesse mundo o que importa mesmo é correr e ser feliz! Um não vive sem o outro e ou outro não vive sem um ;)

2 comentários:

  1. é verdade!
    Estou com Post Novo
    Passa Lá:

    hppt://marcellyrosa.blogspot.com

    Beijos Cor de Rosa...!

    ResponderExcluir