quinta-feira, 10 de março de 2011

I'm back!

Depois de 15 dias de férias e quase zero de acesso a internet, estou de volta. 

Califórnia é tudo de bom e mais um pouco e Las Vegas foi muito além do que esperávamos. Resultado, queremos repetir a dose. Fizemos muitos passeios bacanas, mas sempre fica um gostinho de quero mais. 

Já voltei para minha rotina de treinos de corrida, faltando agora somente o Pilates. 

Comprei alguns tênis de corrida e já testei 2 deles. Gostei! Nike (Pegasus 27), Saucony e Adidas foram os meus escolhidos. Não consegui encontrar um Asic para a minha numeração, mas o Sergio comprou e gostou bastante do seu modelo. 

Depois atualizo com mais detalhes e considerações sobre os tênis escolhidos no blog Let´s Run.  


Beijos,
Drica Peixoto.

Um comentário:

  1. Ah, estou esperando as dicas de tênis, vou novamente no final do mês para lá...comprou a esteira que estava querendo?
    Bjs
    Lucia

    ResponderExcluir