sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Repouso ...

Machuquei meu pé, ontem o Ralph avaliou e pudemos constatar que ele está muito inflamado. Pode ter sido no treino de Joinville, pista com inclinação lateral (?). Ou pode ter sido desgaste natural da pressão exercida pela corrida.

O mais engraçado é que ele não dói quando uso salto alto, mas quando estou descalça ... ahhh ... eu chego a mancar de tanta dor. 

Mas já estou fazendo alongamento dos extensores e flexores dos dedos do pé e o Ralph está me ajudando com a técnica de crochetagem. 

Já estou bem melhor, a dor começou depois do treino de terça e hoje já consigo caminhar sem claudicar ;)

Daqui a pouco estarei novinha em folha! rsrs

Um comentário:

  1. Melhoras pra vc Drica!!!! Espero que sare rapidinho pra vc voltar as psitas rsrsrsrs
    Bjs
    Lu

    ResponderExcluir