sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Amo fazer Pilates. Alguém não sabe disso?

Pois é! Sei que estou um pouco ausente quando o assunto é a modalidade que mais amo: Pilates.

Posso fazer menos treinos, mas nunca fico sem fazer nada durante a semana. Meu humor muda, minha energia despenca. Fico fraca, de verdade. Fujo na hora do almoço e triplico minhas horas, mas sempre dou um jeitinho de fazer ao menos 2 treinos/semana.

Vou tentar aos poquinhos postar minhas fotos e meus posts sobre o Pilates, sobre alongamento e falar um pouquinho mais sobre os meus treinos de corrida.

Obrigada pelas visitas, obrigada pelos comentários.

Beijo enorme e bom final de semana para todos!


Estude como se você fosse viver para sempre. Viva como se você fosse morrer amanhã.
No final, todo esforço será recompensado! Ahhh se vai ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário