segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Depois da pausa, mais um recomeço.

Depois de quase duas semanas de férias, é hora de retomar as metas e medidas :)

Neste mês vou me empenhar em duas ou três modalidades: Pilates, corrida e bicicleta. Exatamente nessa ordem.

Também vou colcoar minhas consultas em dia: Ortopedista e nutrólogo voltado para o desporto.

Tenho que me preparar bem fisicamente e ter ainda mais disciplina para cruzar a linha de chegada da São Silvestre 2010.

Vamos que vamos. Um 2010 com memória boa e notas excelentes, além de treinos fortes e sem lesões.

Um comentário:

  1. Gostei do seu blog! Achei muito legal vc filmar os exercícios tb! Estava procurando alguns pra fazer como, por exemplo, a barra que tenho e nem tava usando muito hehe
    Feliz 2010! ;)

    ResponderExcluir