sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Agora eu ando e só corro nas competições ...

Tive que diminuir meu ritmo, seguindo as orientações do meu treinador. Ele disse que é melhor desacelerar e se preparar melhor, evitando futuras lesões nos joelhos operados (em 2003). O Sergio achou que eu estaria regredindo demais nos treinos, mas entendeu e concordou depois que repeti as instruções do Ralph.

Hoje tenho a musculatura mais forte e joelhos saudáveis, mas preciso preservá-los e prepará-los melhor para o impacto da corrida!

Por enquanto estou observando os sinais que o corpo emite (sim, seu corpo fala com vc o tempo todo). Espero conseguir caminhar com certa frequência nas próximas semanas!

Uma foto da última corrida (a segunda) que participei com o maridão, o Santo que que aguenta a garota enchaqueca reclamando de quase tudo (só até a prova acabar).

Pelotão lesminha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário